Atualidade

Sinead O’Connor pede pelo amor da família

A cantora continua internada num hospital em Dublin, Irlanda, para onde foi levada pela polícia depois de ter entrado em “overdose” e publicado no Facebook uma aparente carta de suicídio.

Sinead O’Connor, que sofre de distúrbio bipolar, voltou a recorrer à rede social, desta vez para fazer um pedido desesperado aos familiares. “Às minhas crianças e família. Vocês vieram ao hospital e viram-me em suporte de vida. Foram-se embora antes de eu acordar e ainda não voltaram. Por favor, porque me estão a fazer estas coisas? Eu preciso de vocês. Preciso do vosso amor. Não fiz nada para merecer a forma como estou a ser tratada. Por favor, venham e digam-me porque está isto tudo a acontecer. Venham dizer-me que me amam. Venham dizer-me que me querem. Porque se foram embora antes de eu acordar? Ando a sentir a vossa falta já semanas. Ter ouvido que estiveram aqui e que se foram embora foi uma agonia. Agora estou totalmente só. Por favor. Por favor amem-me. Imploro-vos, não me deixem tão assustada e sozinha. Não me tratem como se não fosse amada e não valesse nada. Se amam nem que seja só um pouco, por favor venham e estejam comigo, ajudem-me a perceber o que está a acontecer. Todos, por favor, venham ver-me e fazer-me sentir como se fosse amada. Ajudem-me em vez de me castigarem. Por favor, por favor, imploro-vos, venham ver-me e ajudar-me”, lê-se na emotiva mensagem.

Recorde-se que a artista tem quatro filhos – Jake, Roisin, Jr., Donal, Eimear -, todos eles fruto de relações diferentes.