Atualidade

Princesa Charlotte usa vestido de 30 euros em retrato oficial

Não é segredo que Kate Middleton é fã do trabalho de renomados estilistas, no entanto escolheu um vestido low cost para a filha posar no seu primeiro retrato oficial a solo.

Nas fotografias, divulgadas no último domingo pelo palácio de Kensington, a princesa Charlotte surge com um vestido com estampado floral em tons de rosa da marca espanhola m&h, que custa 30 euros. Segundo a revista “Hello”, foi a ama dos filhos dos duques, a espanhola Maria Borrallo, que comprou a peça.

A menina vestiu ainda umas meias rosa Amaia Kids, uma das marcas preferidas da mulher de William no que toca a roupa de criança. Para já desconhece-se a marca do casaco de malha usado pela pequena princesa, que hoje completa sete meses.

As fotos de Charlotte foram captadas pela mãe, a duquesa de Cambridge, que está a ser criticada, uma vez que as imagens que escolheu são muito parecidas com o retrato oficial da princesa Leonore da Suécia, filha de Madalena e Chris O’Neill, que foi divulgada no passado mês de fevereiro.

Leonore
O retrato da princesa Leonore divulgado em fevereiro pela casa real da Suécia