Atualidade

Primeiro hotel CR7 inaugura já no verão

Em parceria com o grupo Pestana, Cristiano Ronaldo vai poder concretizar um sonho e abrir uma cadeia de hotéis. Para já, está prevista a abertura de quatro unidades. No verão o primeiro hotel abrirá portas no Funchal, terra-natal do jogador do Real Madrid. Lisboa, Madrid e Nova Iorque são as cidades que se seguem. Ao todo são 400 quartos, num investimento de 75 milhões de euros.

“Sempre tive o sonho de ter um hotel”, referiu o craque. Cristiano Ronaldo explicou o porquê do primeiro Pestana CR7 se situar no Funchal: “É na Madeira que temos as nossas raízes e famílias. É onde tudo começou”. O hotel ficará localizado perto do Museu CR7.

Já em Lisboa a unidade ficará situada na Baixa e tem inauguração prevista para o terceiro trimestre de 2016. Os hotéis de Madrid (na Grand Via) e Nova Iorque (perto de Times Square) deverão abrir portas em 2017.

Pestana CR7 é um investimento em Portugal. “Não fazia sentido não investir no mercado português. Temos um potencial enorme. Não fazia sentido não começar em Portugal”, defendeu o melhor do mundo.

Desta forma, Cristiano continua a alargar o seu leque de negócios, depois do lançamento da marca de calçado, camisas, perfume e roupa interior.