Televisão

Obama no programa de Jerry Seinfeld

O episódio de estreia da sétima temporada da série “Comedians in cars getting coffee”, de Jerry Seinfeld, terá um convidado de luxo: Barack Obama. O programa será exibido no dia 30 de dezembro no canal de streaming Crackle.

No episódio, o presidente dos Estados Unidos e o comediante serão vistos a conversar enquanto passeiam a bordo de um Corvette Stingray Split Window Coupe de 1963 nas proximidades da Casa Branca.

O episódio foi gravado no início de dezembro e quebra a tradição de receber apenas comediantes, que são conduzidos por Seinfeld em carros antigos a um local onde tomam café e conversam, sem um roteiro pré-definido.

“Tendo crescido nos anos 60, o meu sonho de infância sempre foi ser um astronauta – fazer um programa de comédia com o presidente Obama dentro e ao redor da Casa Branca fez sentir-me como se estivesse a ir para o espaço”, disse Seinfeld, com o seu habitual sentido de humor..

“’Como eu cheguei aqui? Isso está mesmo a acontecer?’ O humor e a generosidade do presidente são as únicas razões pelas quais isto sequer foi possível. Ele é tão tranquilo e divertido… Foi um dia inesquecível”, concluiu.

No dia 17 de dezembro foi ao ar a participação de Obama num outro programa, o reality show de sobrevivência “Running Wild With Bear Grylls”.

O carro de Jerry Seinfeld estacionado à porta da Casa Branca
O carro de Jerry Seinfeld estacionado à porta da Casa Branca