Atualidade

Mourinho prepara novo ano no Nordeste brasileiro

Ainda nas bocas do mundo por causa de ter sido despedido do Chelsea há quase duas semanas, o treinador José Mourinho viajou para Porto de Galinhas, Brasil, onde entrará em 2016 com a bênção de Iemanjá.

Depois de passar o Natal em Setúbal, perto dos pais, o “Special One” atravessou o Atlântico para gozar da tranquilidade do Nordeste brasileiro na companhia da mulher, Matilde (a quem trata Tami) e dos dois filhos, Matilde (ou Tita para os mais próximos) e José Mário (Zuca).

A estada está prevista durar até 4 de janeiro, altura em que o clã Mourinho regressará a Inglaterra, pois há o recomeço das aulas e o patriarca também tem um futuro para decidir. Até lá, o ócio é palavra de ordem no luxuoso Nannai Resort, onde o “mister” já é cliente habitual.

No domingo, no Dubai, onde foi novamente distinguido como melhor agente do ano, o empresário Jorge Mendes lembrou que José Mourinho “não deve ter qualquer preocupação porque é o melhor do mundo”. Manchester United, Real Madrid e Inter Milão são hipóteses apontadas ao técnico português pela imprensa internacional.