As dicas da Merche

Meia-calça volta com cores e texturas originais

Tendência consolidada nos anos 70, a meia-calça volta com tudo em 2016. Prova disso são as apostas da Chanel, Gucci, Alexander Wang e da marca portuguesa Collove que lançou um conjunto de collants elegantes que realçam a beleza feminina.

Confortável e muito prática, a meia-calça deixa qualquer look sofisticado, feminino, sexy e, claro, mais quentinho.

Untitled-6

Atualmente poucas são as regras de estilo a seguir para combinar esta peça de forma ou maneiras mais adequadas. Já não precisa de combinar o sapato com a cor da meia, a regra básica para escolher o modelo correto para cada ocasião é deixar-se guiar pelo bom senso.

Quando for às compras opte por uma numeração maior, pois a probabilidade de rasgar ou de puxar um fio será menor e na hora de vestir não vai fazer diferença no corpo. E já agora não se esqueça se por acaso calçar um sapato aberto: não deixe a costura aparecer.

Untitled-7

Entre as mais variadas opções disponíveis no mercado, existe a meia-calça modeladora, a mais apreciada, inclusive pelas celebridades mais magras, pois deixa o corpo delineado, tome apenas cuidado quando usar vestidos muito justos para não marcar.

Entre as escolhas divertidas o seu gosto pode recair na meia-calça colorida, mais dramática, com personalidade. Use, ouse e consiga um look original sem medo de ser feliz.

foto3

Fotos: Reprodução