Atualidade

Luciana Abreu remove tatuagem

A atriz, que dá vida a Sandra na novela “Coração d’Ouro”, voltou a confiar nos cuidados da Clínica Luso Espanhola, no Porto. É neste espaço de saúde que Luciana Abreu se submete a vários tratamentos, como mesolifting ou mesoterapia, sempre que tem algum tempo livre na sua preenchida agenda, mas desta vez, a estrela da SIC quis remover uma tatuagem. “Não fazia ideia de que era possível, mas o doutor Emílio (Valls, diretor da clínica), como costumo dizer, é uma caixinha de surpresas e tem sempre a solução para satisfazer os pedidos dos pacientes”, contou a atriz à Move Notícias.

Luciana quis-se livrar do desenho, que estaria relacionado com Yannick Djaló, de quem se divorciou no ano passado, “porque estava muito visível”. Apesar de não querer revelar mais pormenores sobre a tatuagem, a atriz e cantora mostrou-se muito satisfeita com o resultado e, para já, não pensa em apagar mais nenhuma: “Não tinha ideia de que era tão simples”.

Segundo Emílio Valls, cada vez mais pessoas recorrem à clínica para remover as tatuagens: “A razão principal é porque querem tirar os desenhos que dedicaram às pessoas com quem já não mantêm nenhum relacionamento, ex-maridos ou ex-namorados. Depois surgem outros casos em que as tatuagens não ficaram como as pessoas as idealizaram”.

O número de sessões para a remoção das tatuagens depende de alguns factores, como a qualidade, a profundidade e o tipo da tinta. “Além disso, há partes do corpo em que são mais difíceis de remover”, sublinhou o médico espanhol.

Durante este processo, só é necessário que o paciente desinfete o local tratado e aplique um creme cicatrizante.

JMO_1066-copy-850x567

Fotos: José Gageiro