Cultura

Justin Bieber em Portugal no próximo ano

O jovem cantor, que venceu o prémio de melhor artista masculino da MTV Europe, vai atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 25 de novembro de 2016, anunciou a promotora Everything is New.

O espetáculo de Justin Bieber em Portugal – onde atuou pela primeira a 11 de março de 2013 – será o último da digressão “Purpose World Tour”, com data de arranque marcada para 14 de setembro de 2016 em Berlim, na Alemanha.

“Os fãs vão poder assistir ao novo espetáculo ao vivo de Justin Bieber nas 30 datas, numa tour Concerts West/AEG Live, que vai passar pelas maiores arenas da Europa, incluindo Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Escandinávia, entre outros”, adiantou a Everything is New.

A promotora informou ainda que os membros da aplicação Fahlo poderão comprar bilhetes, antes da venda geral, a partir de dia 11 de dezembro. A venda geral ao público terá início dia 19 de dezembro nos pontos de venda habituais.

Bieber procura beldade na internet
Entretanto, o cantor continua a ser notícia na imprensa internacional e isso não se deve ao seu novo álbum “Purpose”, que tem batido recordes em todo o mundo.

A estrela Pop usou o Instagram para encontrar uma bela morena de olhos azuis. “Meu Deus, quem é esta?”, escreveu o cantor na legenda da foto. Não demorou muito para os fãs de Bieber descobrissem quem era a rapariga: Cindy Kimberly.

A jovem tornou-se um sucesso na internet. Mas entretanto muitos fãs criaram muitas contas falsas fazendo-se passar por ela. No entanto, a (verdadeira) Cindy ainda não se pronunciou sobre a história.

cindy_a