Televisão

“iZombie” estreia no AXN

O AXN aposta numa série que promete fazer as delícias dos fãs dos mortos-vivos. “iZombie” estreia esta quarta-feira, dia 9, às 21h15.

A história centra-se em Liv (Rose McIver), uma jovem estudante de Medicina cuja vida muda radicalmente na noite em que se converte num zombie. Quando consegue trabalho no gabinete de um forense para poder alimentar-se de cérebros e manter a sua aparência humana, descobre que ganha as memórias do respetivo falecido. Graças esta capacidade, e com a ajuda do seu chefe e de um detetive da polícia, consegue resolver os casos destas vítimas e manter a sua “humanidade”.

Além de devorar cérebros humanos, trabalhar numa morgue e ajudar a polícia graças ao dom, que recebeu quando se transformou em zombie, Liv também combate um amor mal resolvido do seu passado. É aliás por esse motivo que a sua vida amorosa se encontra estagnada. Mas isso pode vir a mudar com o desenrolar da trama.

Baseada na banda desenhada homónima publicada pela DC Comics, “iZombie” é uma série dramática de ficção da autoria de Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright para o canal norte-americano The CW.

O elenco conta ainda com os atores David Anders, Aly Michalka, Malcolm Goodwin, Molly Hagan, Nick Purcha e Bradley James, entre outros.

Veja o trailer: