Atualidade

Iker Casillas ainda não provou francesinha

Simpático e bastante disponível, o guarda-redes espanhol do FC Porto foi estrela esta quarta-feira, dia 3, na inauguração de um novo espaço Adidas, no Mar Shopping, em Leça da Palmeira.

Bastante solicitado pelos muitos fãs que se aproximaram, Iker Casillas não se esquivou às perguntas, confessando que “um jogador de futebol tem que se comprometer a dar ilusões às pessoas, aos adeptos” e que, em Portugal, quer “dar alegrias” ao atual clube.

_MO_3145

Por cá, “as pessoas são muito carinhosas e, quando saio para passear com o meu filho, cumprimentam, dão beijos, as mulheres mais velhas, sempre muito carinhosas… Há adeptos do FC Porto por todo o lado, é gratificante” reconheceu.

Na Invicta desde julho, Iker contou que já provou “bacalhau de mil maneiras”, mas ainda falta experimentar a tão famosa iguaria tripeira, a francesinha, pois “não dá para comer inteira, porque é muito”, justificou, acrescentando: “O míster obriga a que se coma bem, se não, no dia seguinte, chama-nos à atenção”.

_MO_3036

Com um palmarés recheado de títulos ganhos pelo Real Madrid e também ao serviço da seleção espanhola, o craque lembrou “a sorte de jogar futebol, dar alegrias às pessoas”. “A nível pessoal gosto de conquistar títulos para fazer o meu trabalho”, garantiu, desejando “conseguir que, em maio, se levantem todos os troféus possíveis e que as pessoas os celebrem nas ruas”.

E, em jeito de antevisão, lançou a vontade de, no final da época, celebrar na Avenida dos Aliados, onde já passou “várias vezes”. Determinado, Casillas, quer “fazer com que as pessoas se voltem a entusiasmar com a equipa, que estejam satisfeitas e desfrutem de uma época fabulosa”.

_MO_3315

 

Fotos: Move Noticias