Atualidade

Figuras públicas juntam-se em corrente solidária

Pelo segundo ano consecutivo, a Zippy juntou-se à Cruz vermelha Portuguesa, numa iniciativa solidária que pretende proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.

Sob o tem “Love in a box” (Amor numa caixa), a marca põe à disposição um embrulho em forma de caixa que pode ser adquirido pelo valor simbólico de um euro (caixa pequena) ou 1,5 euros (caixa grande), até ao próximo dia 31 de Dezembro.

Por cada caixa vendida, 0,50 euros reverterão a favor da Cruz Vermelha Portuguesa e o “valor angariado será, posteriormente convertido em diversos artigos de puericultura”, como fez questão de salientar Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Por sua vez, os bens doados “dentro de cada caixa”, quando não forem endereçados, “serão distribuídos pelas diversas delegações de acordo com as necessidades identificadas por cada uma das entidades”.

No evento de lançamento da iniciativa, que aconteceu na Zippy do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, várias figuras públicas marcaram presença para contribuir para esta causa. Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale