Televisão

Estreia da última temporada de “Under the Dome” no MOV

A terceira e última temporada de “Under the Dome”, série de ficção científica, baseada no livro homónimo de Stephen King e produzida pela Amblin Television, produtora de Steven Spielberg, estreia hoje, dia 31, no canal MOV, às 22h30.

Nesta última temporada, composta por 13 episódios, os habitantes de Chester Mill começam a aparecer tanto dentro como fora da cúpula, após o misterioso encontro nos túneis da cidade.

A queda da redoma que isola a cidade de Chester’s Mill do resto do mundo está eminente, dois grupos de residentes serão colocados frente a frente num conflito final em que apenas alguns sobreviverão.

Ao elenco de luxo da série onde constam nomes como Dean Norris (“Breaking Bad”), Mike Vogel (“Pan Am”, “Bates Motel”), Rachelle Lefevre (“Off the Map”), Natalie Martínez (“Detroit 1-8-7”) e Britt Robertson (“The Secret Circle”, “Life Unexpected”), juntam-se ainda novos reforços: Eriq La Salle (“ER: Serviço de Urgência”), um empresário sem escrúpulos ligado à empresa do pai de Barbie e Marg Helgenberger (“CSI”), uma personagem que vai adensar o mistério na cidade.

“Under the Dome” é a história de uma pequena vila, da Nova Inglaterra, inexplicavelmente isolada do resto do mundo por uma cúpula transparente, onde os habitantes terão de sobreviver às condições pós-apocalípticas

Liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), decidem unir-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo. Enquanto lutam pela sobrevivência os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde veio e se, alguma vez, irá embora.