Atualidade

Dolores Aveiro recebe presente especial

Este Natal foi sem dúvida especial para Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo regressou à sua terra-natal, a Madeira, para celebrar a data e esteve rodeada de familiares e amigos.

No Instagram, a matriarca da família Aveiro partilhou várias fotos, sendo que os protagonistas das festas foram mesmo os netos. Como uma avó “babada” que é, Dolores mostrou aos seus seguidores o presentes que lhe foi oferecido pelas crianças: um quadro com fotos de todos eles. “Uma das prendas do Pai Natal os meus 6 netinhos”, escreveu na legenda.

Visivelmente feliz, a mãe do melhor do mundo partilhou ainda uma imagem com os irmãos, Jorge e Florentina, e outra na qual surge rodeada de amigos. Esta época serviu, assim, para “matar” saudades das pessoas que mais ama, uma vez que Dolores vive em Madrid, de forma a auxiliar Ronaldo na educação de Cristiano Ronaldo Júnior.

Para a família estar completa só faltou mesmo o craque do Real Madrid, que optou por celebrar a quadra em Miami, na companhia de amigos, como já tinha avançado a Move Notícias.

Fotos: Instagram