Atualidade

David Guetta dá música ao Euro2016

Ainda sem grupos definidos, o Campeonato da Europa de Futebol que se realiza no próximo ano, em França, já tem responsável artístico. A jogar em casa, o dj David Guetta vai produzir toda a banda sonora da competição, anunciou a UEFA.

Empenhado na melhor prestação, o produtor francês está a “pedir aos adeptos de todo o Mundo que se unam”, à procura da ajuda de um milhão deles para gravar o hino oficial do EURO.

“Estou muito entusiasmado por trabalhar com a UEFA neste projecto no meu país”, disse Guetta. “O UEFA EURO 2016 tem que ver com os adeptos e quero colocá-los no centro de tudo, em particular na canção. Pelo que estou a tentar algo muito especial e peço aos adeptos de todo o Mundo para se unirem em torno do festival do futebol e que me ajudem a gravar este hino”, afirmou ao site do organismo anfitrião.

Guetta, que vai escrever a letra e compor a canção, será o representante da campanha musical global da UEFA. Vai actuar ao vivo no Stade de France nas cerimónias de abertura e de encerramento, bem como num concerto para os adeptos no centro de Paris e numa experiência interactiva no âmbito do Trophy Tour do UEFA EURO 2016.

Todos os adeptos podem entrar em jogo. Basta participar visitando a página thisonesforyou.com, seguir alguns passos e gravar a sua parte. Mais tarde, David Guetta irá reunir todos os registos e misturá-los na produção do hino “This One’s For You, a ser lançado em 2016.

Aqueles que entrarem no tema receberão uma obra de arte personalizada e serão incluídos num sorteio para ganhar bilhetes para a abertura da prova e conhecerem o famoso DJ. O vencedor ainda será convidado VIP no concerto sob a Torre Eiffel na véspera do arranque do torneio.