Televisão

Cinema à Hollywood para ver em dezembro

O Canal Hollywood preparou um final de ano especial. São quatro propostas cinematográficas arrebatadoras, para acompanhar nos fins de semana, a partir de hoje, que contam com atores de luxo como Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Robert Downey Jr., Hugh Jackman ou Jude Law, em noites de ação imparável.

“Looper – Reflexo Assassino” é o filme de ação e ficção científica que assinala o arranque deste especial, sábado, dia 5, às 22h25, e retrata um dos sonhos da humanidade, viajar no tempo. A trama passa-se em 2044 e acompanha Joe (Joseph Gordon-Levitt), um assassino da máfia que encontra a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis).

O fugitivo é ele próprio, 30 anos mais velho, agora solto no passado e com planos de não se entregar. O enredo intenso, o visual moderno e refinado, e o trabalho de Joseph Gordon-Levitt, um dos atores mais promissores da atualidade, tornam esta proposta num curioso “Futuro À Hollywood”, um quebra-cabeças brilhantemente concretizado pelo realizador Rian Johnson.

Os icónicos heróis da Marvel, como o Homem de Ferro, o Incrível Hulk, Thor e o Capitão América reúnem-se pela primeira vez, domingo, dia 6, às 22h00, para a aventura “Os Vingadores”.

A mais extraordinária reunião de super-heróis de sempre, realizada por Joss Whedon e nomeada para o óscar de Melhores Efeitos Visuais, conta com ação, aventura e um elenco de luxo protagonizado por estrelas como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson que tudo farão para travar um inesperado inimigo que ameaça a segurança global.

??????????????????????????????????

O boxe abraça a tecnologia em “Puro Aço”, o filme de ação que se segue sábado, dia 12, às 22h25, nomeado para o Óscar de Melhores Efeitos Visuais, que conta com Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um ex-pugilista que perdeu a sua oportunidade de ganhar o título quando robôs gigantes tomaram conta do ringue.

Quando mundo do boxe é tomado pelos robots, Charlie (Hugh Jackman) torna-se um pugilista ultrapassado pelos tempos e votado ao esquecimento. O reencontro relutante com o seu filho Max.

“Mistério À Hollywood” é a proposta para domingo, dia 13, às 22h00, data de estreia de “Sherlock Holmes: Jogo das Sombras”, um filme de ação do realizador Guy Ritchie que revela uma nova versão do brilhante investigador criado por Sir Arthur Conan Doyle, onde o intelecto e a dedução estão aliados às artes marciais e ao boxe.

No filme, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e o seu assistente, o recém-casado Dr. Watson (Jude Law), juntam forças para derrotarem o seu mais temível adversário, o Professor Moriarty, cuja astúcia está sempre um passo à frente e vai deixando um rasto de morte e destruição, tudo parte de um plano maior e que, se for bem-sucedido, irá mudar o curso da história.