Atualidade

Boca Juniors quer Pablo Osvaldo bem comportado

Saídas à noite e cigarros são proibições colocadas pelo clube argentino numa espécie de cartilha que dita o bom comportamento do avançado ítalo-argentino Pablo Osvaldo que, para já, ainda está vinculado ao FC Porto.

A par de não poder ir a discotecas, Pablo Osvaldo também fica impedido de assistir a concertos de rock que tanto aprecia. Além disso, os trabalhos como manequim entram nas exclusões. “Queremos um jogador, não queremos um modelo fotográfico”, frisou o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici.

Com várias relações falhadas que lhe deram quatro filhos e a viver um novo romance com Benedetta Mazza, o avançado fica ainda obrigado à monogamia com uma companheira sem estatuto de figura pública, prevenindo um mediatismo desmedido.

E, empenhado em que tudo corra bem, Osvaldo até já acabou com as contas que tinha nas redes sociais, que era outro dos mandamentos do guia de conduta daquela que tudo indica será a sua próxima equipa já em janeiro.

Recorde-se que o “bad boy” fez parte do plantel do Boca no primeiro semestre deste ano, saindo depois para o Porto onde não se adaptou bem, sendo pouco usado por Julen Lopetegui que viu em Aboubakar a melhor opção para o lugar que ele chegou para ocupar.

Osvaldo1