Atualidade

Antestreia de “Amor Impossível” reúnes caras conhecidas em Lisboa

Depois de Viseu foi a vez de a capital receber a antestreia do filme “Amor Impossível”, o mais recente filme de António Pedro Vasconcelos.

Foi no Cinema São Jorge que ilustres nomes do cinema, do desporto, das artes e da politica fizeram questão de parabenizar o realizador e os protagonistas da longa-metragem – Soraia Chaves, Ricardo Pereira, José Mata e Victória Guerra -, bem como Tino Navarro, o produtor.

Entre as várias personalidades destacaram-se as presenças do primeiro-ministro, António Costa, bem como do selecionador nacional, Fernando Santos, ambos apreciadores de “bons filmes”.

“Amor Impossível”, que chega às salas de cinema de todo o país já amanhã, dia 24, é a décima longa-metragem de António Pedro Vasconcelos e narra a história de amor entre Tiago (José Mata) e Cristina (Victória Guerra), um jovem casal que vive uma paixão intensa que sofre um forte abalo quando a jovem é raptada. Por seu turno, Madalena (Soraia Chaves) e Marco (Ricardo Pereira), os dois investigadores da Policia Judiciária responsáveis pelo caso, têm dificuldade em acreditar no namorado. Ao investigar o crime, Madalena acaba por se deparar também com as insuficiências da sua própria relação. A película teve um custo de 900 mil euros.

Veja as fotos da antestreia:

Fotos: Alexandra Martins do Vale