Televisão

“A Quinta”: Romana desolada com saída de Santiago

A par de Kelly, Gonçalo e Marta, Romana é uma das finalistas do reality show da TVI. Porém, a cantora não parece estar muito entusiasmada com a possibilidade de vencer o programa e está desolada, porque Santiago saiu no último domingo.

As saudades que a cantora sente são tantas, que resolveu escrever no chão uma mensagem ao personal trainer: “Tiago te quiero”. Para além disso, ainda encontrou espaço para desenhar um coração e escrever: “I miss you” (Sinto a tua falta).

Após a saída do irmão de Merche, Romana desfez-se em lágrimas. “Estou cheia de saudades”, disse a artista no palheiro, sem esconder as emoções. “Estávamos mais próximos do que nunca e não nos privávamos de afetos. Eu sei que ele está à minha espera”, acrescentou.

Recorde-se que a concorrente confessou estar apaixonada por Santiago e até terminou a relação de 14 anos com Pedro Zarcos em direto, numa das galas. Mas, ao que parece, Romana não terá o seu “felizes para sempre” ao lado do espanhol, já que este continua a afirmar, apesar das pressões, que o que sente por ela é apenas amizade: “Acima de tudo eu e a Romana construímos uma amizade. Sem dúvida que cá fora vamos manter o contacto e depois o tempo dirá”.

Veja o vídeo aqui e aqui.