Atualidade

Viúva de Robin Williams emociona-se em entrevista

Susan Schneider, viúva de Robin Williams deu a sua primeira entrevista desde que o ator morreu, que irá para o ar no programa “Good Morning America”, na próxima terça-feira.

A viúva do artista não conseguiu conter as lágrimas quando descreveu o momento de terror em que descobriu que o marido tinha cometido o suicídio. “Eu apenas gritava: Robin porque é que fizeste isso?”, contou, visivelmente abalada. A mulher de Robin falou ainda sobre o casamento feliz que teve com a estrela de Hollywood, descrevendo-o como “o amor da sua vida”.

Esta entrevista surge depois da disputa da herança entre Susan os três filhos do ator, frutos de casamento anteriores, ter sido resolvida.

Recorde-se que Robin Williams morreu em agosto de 2014 e deixou à sua terceira mulher, Susan Schneider, e aos seus três filhos (Zachary, Zelda e Cody), uma fortuna avaliada em 100 milhões de dólares. No entanto, a família não entrou em acordo, pois Susan, a quem foi deixada a mansão onde viviam juntos, na Califórnia, queria mais dinheiro para fazer face às despesas da mesma.

A viúva e os filhos de Robin chegaram recentemente a acordo e Susan disse que só depois disso teve tempo para chorar a morte do marido.

Veja o vídeo: