Atualidade

Tudo a postos para mais um grande dia de CR7

Ultimam-se os preparativos para a estreia do documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, que está marcada para as 19h00 desta segunda-feira, dia 9, em Londres.

Dolores Aveiro já escolheu a toilette e está a maquilhar-se, para estar ao lado do filho num momento especial, como partilhou nas redes sociais.

O melhor do mundo começou o dia numa conferência de imprensa sobre o documentário que vai ser exibido em 300 salas de cinema em todo o mundo.

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida”, revelou o craque do Real Madrid. “Tenho de estar orgulhoso e apreciar este momento único”, afirmou, visivelmente satisfeito por poder partilhar com os fãs “momentos intensos vividos fora e dentro do campo”.

“Vão ter a oportunidade de ver que para alcançar alguma coisa é preciso sacrifícios”, acrescentou Cristiano Ronaldo, que neste momento importante vai contar com o apoio de familiares e amigos.

Ao evento só vão faltar as irmãs do craque, Katia e Elma Aveiro, que se encontram em Paris. Na cidade-luz, Elma está a promover a sua coleção CR7, enquanto Katia tem uma atuação marcada para a mesma hora.