Lifestyle

The Yeatman considerado “Melhor Spa de Portugal”

O The Yeatman, situaod em Vila Nova de Gaia, acaba de conquistar mais prémio. Desta vez foi distinguido como “Melhor Spa de Portugal”, nos Wellness Travel Awards, prémios internacionais promovidos pela Spafinder Wellness, grupo internacional de media e marketing especialista em Spa e Wellness.

O Spa de Vinotherapie Caudalie no The Yeatman distingue-se pelo conceito diferenciador inspirado no universo do vinho. Os tratamentos baseiam-se nas propriedades da uva e da vinha, extraindo os seus benefícios antioxidantes, de hidratação e relaxamento. Além disso, destaca-se pela envolvência especial, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Rio Douro e a cidade do Porto.

Cinco anos após a abertura, o The Yeatman é um dos mais premiados hotéis portugueses. Só este ano, o hotel conquistou o prémio de “Melhor Hotel Vínico” do mundo, pela revista Drinks International, “Melhor Hotel Boutique de Portugal”, nos World Travel Awards e “Melhor Hotel da Península Ibérica” e um dos “Top 25 da Europa”, nos Readers’ Choice Awards, promovidos pela prestigiada revista “Condé Nast Traveler”.

The Yeatman_Spa_Tratamento Crushed Cabernet Scrub_5