Televisão

“The Voice”: Vozes femininas em destaque

Domingo foi mais uma vez noite de duelos no talent show da RTP. O mentores voltaram a estar ao lado das suas “dream teams” nos ensaios. Anselmo Ralph convidou um dos artistas do momento Agir, Marisa Liz juntou-se ao seu marido, produto e multi-instrumentista Tiago Pais Dias, Aurea escolheu Rui Ribeiro, o seu compositor, e Mickael convidou o pai, o popular cantor Tony Carreira.

Em destaque estiveram as vozes de Filipa Azevedo, que já concorreu ao Festival da Canção, e Joana Melo, a ex-concorrente de “Operação Triunfo”. As duas jovens, que fazem parte da equipa de Anselmo Ralph, passaram à fase seguinte.

Já o cantor lírico, Sérgio Martins, e uma das atuações mais surpreendentes das provas cegas, Natasha Semmynova, protagonizaram um grande momento com uma versão única de uma música “Your Song”, do filme “Moulin Rouge”. Esta foi mais uma decisão difícil para Marisa Liz, que escolheu Sérgio como vencedor da batalha.

Outro momento alto da noite foi a atuação de Patrícia Teixeira e Alfredo Costa. A jovem não venceu o duelo, mas foi salva por Aurea.

Veja as fotos:

Fotos: RTP