Televisão

“The Voice”: Concorrente emociona Marisa Liz

Falta apenas mais um programa da primeira fase de seleção do talent show da RTP, que tem sido líder de audiências (batendo o reality show da TVI “A Quinta”). O nível de talento desta temporada está muito elevado, por isso torna-se cada vez mais difícil a escolha dos mentores.

Na emissão de domingo, o último concorrente, Junior Oliveira, protagonizou o momento alto da noite, num fantástico dueto com Marisa Liz. Os dois cantaram “Rosa Sangue”, dos Amor Electro, banda da qual a mentora é vocalista. (Veja o vídeo aqui)

Além disso, a cortina, uma das grandes novidades desta série, voltou a marcar presença e desvendou mais uma nova surpresa. As irmãs Ema e Sara Correia conquistaram um lugar na fase seguinte.

Houve ainda uma concorrente que veio diretamente do Canadá, Vanessa Valadas, para participar no “The Voice” e a viagem valeu a pena porque vai continuar na competição.

Os estilos voltaram a ser dos mais variados: desde o rock de Muse, passando por baladas portuguesas, até aos maiores hits de Sam Smith.

A competitividade entre mentores também está ao rubro. Anselmo, Mickael, Marisa e Aurea querem recrutar as melhores vozes para as suas respetivas equipas.

Veja as fotos:

Fotos: RTP