Lifestyle

Suite flutuante navega nas águas de Sidney

A Suite Espontânea do HotelTonight está novamente em movimento e, desta vez, pode ser encontrada a flutuar nas idílicas águas de Sidney, até ao final do mês de novembro.

A luxuosa suite de hotel, que fez a sua estreia no pitoresco Vale Yarra, na Austrália, em agosto, oferece uma emocionante dormida e a oportunidade única de passar uma noite imersa numa das paisagens mais cobiçadas da Austrália. Feito a partir de dois contentores de 6 metros, a Suite Espontânea é o primeiro hotel flutuante de Sidney, disponível apenas para duas noites e com acesso feito exclusivamente por barco.

O serviço de quarto é entregue diariamente por barco, e os hóspedes poderão desfrutar da extraordinária vista a partir do terraço e do jacuzzi ou do conforto da sua cama, através de uma fachada com teto de vidro.

A suite está equipada com tecnologia de ponta, incluindo um sistema de entrada sem chave Kevo, Apple TV e Netflix. A estadia inclui também os transferes de barco para a suite, refeições com tudo incluído, um mini-bar e os serviços de um concierge pessoal móvel chamado Aces, uma nova plataforma HotelTonight que permite fazer a ligação entre os hóspedes e a equipa interna, de forma a satisfazer os seus pedidos durante a estadia.

Depois deste mês, a Suíte Espontânea vai continuar a percorrer o país à procura de locais únicos.