Atualidade

Sorridentes, Sofia e Madalena contrariam rumores de desavenças

Desde o batizado do príncipe Nicolás, que a imprensa sueca dava conta que a relação entre Madalena e a cunhada, Sofia, não era das melhores. Isto porque a filha dos reis mantém uma relação próxima com a ex-namorada do irmã Carlos Filipe, Emma Pernald, o que desagrada a mulher do príncipe.

Porém, as cunhadas surgiram sorridentes no Fórum Mundial da Infância, ao lado dos reis Sílvia e Carlos Gustavo, no palácio de Estocolmo. Durante o evento, que decorreu na quinta-feira, dia 26, as princesas posaram juntas para as fotos e foram vistas a conversar animadamente, contrariando assim as notícias que afirmavam que as duas estavam de costas voltadas.

À noite, Sofia surgiu na companhia do marido no jantar beneficente do fórum. O casal, que espera o primeiro filho, mostrou-se feliz. “Sinto-me muito bem”, garantiu a princesa. Sofia e Carlos Filipe têm ouvido alguns conselhos de Victoria e Madalena, mas o príncipe afirmou que “o melhor é ir com calma e não ouvir muitos conselhos”. Os dois voltaram a confessar que não querem saber o sexo do bebé: “Será uma surpresa”.