Atualidade

Sofia Ribeiro recebe mensagens de apoio de famosos

A atriz, de 31 anos, anunciou hoje que está a lutar contra um cancro da mama, através das redes sociais. A atravessar este momento difícil, Sofia Ribeiro recebeu mensagens de apoio de vários amigos e colegas. Ora leia:

Daniel Oliveira: “Um abraço, um beijo, um olhar e um sorriso! As coisas mais importantes são as mesmas! Pôr à prova a tua força é dar-te mais um desafio que vais vencer Sofia Ribeiro bjs! Estamos juntos!”.

Eduardo Madeira: “Sofia Ribeiro é uma das mulheres mais bonitas deste país. E nada, mesmo nada, pode alterar isso. Força Sofia”.

Tânia Ribas de Oliveira: “Força Sofia! Vamos vencer esta batalha!”.

Núria Madruga: “Começar o dia com esta notícia não é nada fácil! Querida Sofia, vais vencer, eu acredito! Um abraço apertado a todas as pessoas que todos os dias recebem este terrível diagnóstico”.

Iva Domingues: “Sobre o respeito. Sobre a coragem. Sobre a dignidade. Estamos todas e todos aqui. Seremos um exército de AMOR a lutar ao teu lado. E vais ganhar! Gosto tanto de ti, Sofia!”.

Nuno Eiró: “Sempre contigo, Sofia!”.

Rita Ferro Rodrigues: “@sofiarribeiro uma por todas e todas por uma. Ele não sabe com quem se meteu. Vais dar-lhe uma tareia, miúda. Muita força!”.