Atualidade

Sara Carbonero confirma gravidez

Uma semana depois de ter sido tornada pública a notícia de que Sara Carbonero está grávida pela segunda vez, a jornalista confirmou que a família vai aumentar. “Estou muito bem, quando passar o tempo necessário falarei sobre o assunto sem problemas”, disse durante o lançamento da sua linha de joias, em colaboração com a marca Agatha, esta manhã em Madrid. A beldade acrescentou ainda que é cedo para falar se é menino ou menina, dando a entender que ainda não sabe o sexo do bebé.

Visivelmente feliz com o momento que está a viver, a companheira de Iker Casillas revelou ainda que a adaptação à cidade Invicta “está a correr muito bem” e que se mantém ocupada no seu dia-a-dia, embora tenha deixado para trás a carreira de jornalista na Telecinco. “Apesar de estar em Portugal tenho os meus projetos e não me desvinculei totalmente da vida que tinha aqui. Tenho sempre muito que fazer e nunca me aborreço”, adiantou. Também Martín, que completa dois anos em janeiro, não estranhou a mudança: “Estamos a viver um momento muito bonito. O Martín percebe que está noutro sítio, mas está muito feliz”.

Sara Carbonero encara esta mudança “como uma nova etapa”. “Não quer dizer que fomos para melhor ou para pior, também estávamos bem aqui em Madrid, é apenas uma nova etapa e estamos a desfrutar dela”, terminou.

Não há dúvidas de que a jornalista e o guarda-redes do FC Porto estão a viver uma época inesquecível, que culmina com chegada do novo filho.

Fotos: Instagram