Atualidade

Sara Carbonero assiste a condecoração de Casillas

Quase uma semana depois de ter sido tornado pública a segunda gravidez de Sara Carbonero, a jornalista surgiu em público pela primeira vez para assistir à condecoração de Iker Casillas.

O guarda-redes do FC Porto recebeu das mãos do presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, a Grande Cruz da Real Ordem de Mérito Desportivo (a maior distinção individual atribuída pelo Estado espanhol) no Palácio de Moncloa, em Madrid.

Orgulhoso, o atleta dedicou o prémio à companheira e ao filho de ambos, Martín. “Dedico esta distinção a todas as pessoas que confiaram em mim ao longo de toda a minha carreira e, em especial, à minha mulher, Sara, e ao meu filho, Martín”, afirmou, visivelmente feliz com este reconhecimento.

“Quero agradecer ao governo de Espanha por me conceder esta medalha. Não sei se mereço mas enche-me de orgulho e satisfação. Ao longo da minha carreira, dediquei todos os esforços por aquilo que me faz feliz. Sempre senti o carinho dos adeptos, ri e chorei, mas sempre com satisfação. Gostaria que quando terminasse a carreira me recordassem como uma pessoa que tentou ajudar a sociedade. Espero dar alegrias aos adeptos da minha e aos da selecção”, acrescentou.

Casillas2