Atualidade

Ruben Rua “sempre preparado” em Israel

O manequim e booker da Elite Lisbon está em Telavive, Israel, onde esta quarta-feira, dia 4, assistirá a mais um jogo do FC Porto na Liga dos Campeões ante o Maccabi.

Ruben Rua viajou para a Terra Santa no domingo passado e, pelas fotos partilhadas nas redes sociais, tem aproveitado bem a estada, na companhia de amigos, até porque mantém-se solteiro após o fim do namoro com Francisca Pérez.

No Muro das Lamentações, em Jerusalém, o portuense buscou “uma energia especial”. Apenas não revelou se deixou um desejo escrito que, a ter em conta a sua devoção, bem poderia ter sido a vitória azul e branca em mais uma noite europeia.

E, na pele de turista, Ruben posou também no Monte das Oliveiras, antes de mergulhar no Mar Morto e espalhar lama negra no corpo, usufruindo assim dos feitos terapêuticos tão apregoados.

“Sempre preparados” é o lema dos “Super Dragões”, claque que integra, e serviu de legenda à imagem em que surge entre militares no Portão de Jaffa, à entrada da muralha que cerca Jerusalém.

Sem desacatos e muita diversão, Ruben Rua vai usufruindo do destino da melhor maneira, até porque esteve muito ocupado nas últimas semanas com o filme “Leviano”, que marca a sua estreia na representação, e as gravações da novela da TVI “A Única Mulher”, na qual tem uma pequena participação.