Atualidade

Rúben da Cruz deixa mensagem emotiva nas redes sociais

Três dias depois de ter abandonado o reality show da TVI “A Quinta”, para poder acompanhar a ex-namorada, Sofia Ribeiro, que luta contra um cancro de mama, Rúben da Cruz publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs que o têm apoiado.

“Boa noite a todos. Hoje, três dias após a minha saída da quinta e depois das milhares de mensagens que tenho recebido e que fui recebendo ao longo desta aventura, achei que deva escrever-vos. A minha desistência do programa aconteceu pelos motivos óbvios, Espero, sinceramente, que compreendam a minha decisão, porque a vida das pessoas que amo está acima de qualquer coisa.

O que posso dizer, é que, tentei sempre ser eu próprio, respeitando todos a minha volta. Sempre quis que a minha família e amigos se orgulhassem de mim, e depois de ter estado com eles, após a saída da quinta, percebi que cumpri a minha missão.

Do programa, só trago coisas boas, superei-me, aprendi, ri, chorei, diverti-me e aproveitei a experiência ao máximo. De lá trago pessoas que vou fazer questão que façam sempre parte da minha vida.

Fora da quinta, bem, fora da quinta tem sido tudo surpreendente, a forma como tenho sido recebido por todos tem sido inacreditável e imaginável… a todos vocês, MUITO OBRIGADO!”, escreveu no Facebook.

Recorde-se que o DJ acabou expulso do programa, quando já tinha demonstrado vontade de desistir, isto porque quebrou as regras ao saltar o muro e falar com a mãe, que o foi informar da doença da atriz.