Atualidade

Pai de Charlie Sheen elogia coragem do filho

O conhecido ator Martin Sheen, pai de Charlie Sheen, mostrou-se orgulhoso do filho, pela coragem que este demonstrou ao assumir publicamente que é seropositivo.

“Ele tinha vindo a adiar este assunto há algum tempo e nós sempre o incentivamos a avançar”, disse ao “Naples Daily News”, durante um evento, no qual marcou presença na noite de terça-feira, no mesmo dia que Charlie esteve no “Today Show” para fazer a revelação ao mundo.

“Foi a coisa mais difícil que ele já fez na vida”, acrescentou. “Ele tomou a decisão quando telefonou ao Matt Lauer (o apresentador do programa) e perguntou se poderia fazer o anúncio”, adiantou.

“Eu e a mãe de Charlie estivemos com ele no sábado, para que ele tivesse a certeza de que tinha o nosso apoio. Ele não quis que eu o acompanhasse, que isso era algo dele e apenas dele”, disse, revelando o que sentiu ao ver o filho assumir a doença publicamente: “Ao vê-lo sozinho, a confessar o seu segredo mais profundo, não pude acreditar no tamanho da coragem que estava a testemunhar”.

(Re)veja o momento: