Atualidade

O romântico casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello

Sofia Vergara e Joe Manganiello já são marido e mulher. Os atores disseram o “sim” no domingo, dia 22, no resort de luxo The Breakers, em Palm Beach, perante 400 convidados, entre eles estavam alguns colegas de elenco da atriz da série “Uma Família Muito Moderna”, como Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson, Ty Burell, Julie Bowen, Ed O’Neill e Ariel Winter. Ao enlace também não faltaram outras celebridades, como Reese Witherspoon, Channing Tatum, Roselyn Sanchez e Arnold Schwarzenegger.

A noiva caminhou até ao altar de braço dado com o filho, Manolo, de 23 anos, num vestido de Zuhair Murad. O corredor, até ao altar, foi decorado pelo célebre artista floral Jeff Leatham, com rosas brancas e velas amarelas. O noivo usou um smoking John Varvatos.

A colombiana, de 43 anos, e Manganiello, de 38, ficaram noivos em dezembro do ano passado, ao fim de seis meses de namoro. Este é o primeiro casamento do ator e o segundo de Vergara, que foi casada com José Luis González, pai do seu filho.

Em vez de presentes, os noivos pediram aos convidados para fazer doações a causas solidárias como o St. Jude Children’s Research Hospital, que trata crianças com cancro.

Após o enlace, os recém-casados, não vão ter tempo para gozar uma lua-de-mel devido às suas agendas profissionais.

Veja as fotos partilhadas pela atriz e o vídeo da primeira dança dos noivos:

Veja o vídeo da primeira dança dos noivos:

Fotos: Instagram