Atualidade

O que vai poder ver no documentário de CR7

“Ronaldo” estreia já na próxima segunda-feira, dia 9. O documentário, realizado pelos criadores de “Senna” e “Amy”, promete mostrar um lado nunca antes visto do craque do Real Madrid, três vezes vencedor da Bola de Ouro da FIFA.

Aos poucos, o jogador vai mostrando pequenos vídeos, através das redes sociais, para abrir o apetite aos fãs. As câmaras seguiram CR7 durante um ano, saiba algumas coisas que se pode esperar do filme.

Check out the trailer for my film! In cinemas worldwide Nov 9. Visit www.ronaldothefilm.com for more information.

Publicado por Cristiano Ronaldo em Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015

Ausência de Irina Shayk
Quando o documentário começou a ser filmado, o internacional português ainda mantinha a relação com a manequim russa, que durou cinco anos e chegou ao fim no início de 2015. Porém, Irina não aprece nas imagens, nem é citada em nenhum momento. Não se sabe se as imagens com a modelo foram retiradas na edição, feita já depois da rutura.

Festa de aniversário polémica
Os fãs vão poder ver imagens do 30º aniversário do melhor do mundo. “O meu aniversário é um grande motivo para juntar todos os familiares e amigos. É uma alegria ver minha família feliz, porque isso também me faz muito feliz”, afirma.

A festa gerou, na altura, muita polémica e fez correr muita tinta na imprensa nacional e internacional. Tudo porque Cristiano Ronaldo reuniu amigos e familiares logo após a derrota pesada do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid por 4-0. Os momentos da celebração que foram parar às redes sociais, nomeadamente do craque a cantar com Kelvin Róldan, não caíram bem junto dos fãs “merengues”.

My birthday is a great reason to join all the family and friends. It’s a joy to see my family happy because that makes me very happy too. Take a peek at my last birthday party in Ronaldo film, released on November 9. #ronaldofilm

Publicado por Cristiano Ronaldo em Quinta-feira, 5 de Novembro de 2015

Relação com a mãe
O documentário vai permitir aos admiradores do jogador testemunhar a relação deste com a mãe. Dolores Aveiro é mesmo a mulher da vida de Cristiano Ronaldo. No filme, vai poder ouvir-se o testemunho da matriarca da família e do momento difícil que viveu quando o filho foi viver sozinho para Lisboa, aos 12 anos, para jogar no Sporting. “Senti que o estava a abandonar”, conta entre lágrimas.
Apesar da relação próxima com toda a família, os irmãos do craque pouco aparecem, uma vez que não moram em Madrid, onde foram captadas a maior parte das imagens.

A mãe do filho
O segredo mais bem guardado da vida do craque português vai ser também um tema abordado. Quem é a mãe do seu filho? O futebolista garante que um dia irá contar toda a história a Cristiano Ronaldo Júnior, no entanto não será para já. “Sempre achei e acho que ele me vai compreender”, afirma Cristiano, acrescentando que “há filhos que nunca conheceram os pais, nem pai nem mãe. Ter pai já é muito bom”, defende.

If you can’t see my only official film Ronaldo in cinemas, you can own it on DVD, Blu-ray or Digital HD from November 9 which includes deleted scenes like this funny moment with my son :)! Now everyone can have a real look behind the scenes. Order now through: http://www.ronaldothefilm.com

Publicado por Cristiano Ronaldo em Quarta-feira, 14 de Outubro de 2015

As lesões
“As lesões são também parte da vida de um atleta. Ter as pessoas que amo ao meu lado é muito importante para me recuperar”, diz o atleta no documentário. É também no filme que este revela que foi lesionado ao Mundial do Brasil, mas que quis ir porque a equipa “precisava” dele.

Injuries are also a part of an athlete life. And having the people you love by your side is very important to recover. Know more in Ronaldo film, released on November 9. #ronaldofilm

Publicado por Cristiano Ronaldo em Sexta-feira, 6 de Novembro de 2015

Mas há muito mais para ver: momentos íntimos com os amigos, a ida ao Mundial, a rotina diária… Desta forma CR7 convida os fãs a entrar na sua vida, nem que seja só por 102 minutos.

Foto: Facebook/Ronaldo