Televisão

Novos episódios de “Getting On”

Prepare-se para o regresso, que é ao mesmo tempo a despedida, de Getting On, com a 3ª temporada da série de comédia passada num hospital a rebentar pelas costuras onde trabalham umas enfermeiras muito especiais na unidade de cuidados continuados. Os novos episódios estreiam na próxima segunda-feira, dia 9, às 22h30 no TVSéries.

Para além de zelarem pelo bem dos seus doentes, pelos quais são capazes de tudo, mesmo que isso os mate, estas enfermeiras brutalmente honestas têm ainda que lidar com médicos ansiosos e administradores pouco dados a brincadeiras.

Quando terminou a segunda temporada a doutora Jenna James estava envolvida num escândalo de fraude que envolviam a Medicare, uma empresa de serviços de saúde. Nos novos episódios Jenna (Laurie Metcalf) está determinada a ultrapassar o escândalo, a enfermeira DiDi (Niecy Nash) destaca-se como líder do sindicato, a recém-casada enfermeira Dawn (Alex Borstein) parece não se acalmar com o novo marido e o enfermeiro-chefe Patsy (Mel Rodriguez) parece preparado para embarcar num novo estilo de vida.

Veja o trailer: