Atualidade

Mãe presta homenagem emocionante ao filho que morreu de cancro

Anna Bozman Thompson perdeu o filho, que faleceu vítima de leucemia pouco tempo antes de celebrar o nono aniversário. Além de lidar com a dor, esta mãe não pôde contar com a presença do menino num dos momentos mais importantes da sua vida: o dia do casamento.

“(O casamento) foi um dia muito especial. Foi um pouco agridoce porque o Lake não estava presente”, afirmou ao “Huffington Post”, acrescentando que o filho iria ser o padrinho no casamento.

Porém, Anna arranjou uma maneira de o ter presente na cerimónia. Inspirada numa imagem que viu nas redes sociais, a norte-americana contactou a fotógrafa Brandy Angel, que já tinha tirado fotografias de Lake para uma organização sem fins lucrativos, para pôr o filho nas imagens do casamento, através de Photoshop. Desta forma, também pôde prestar homenagem ao menino.

“Apesar de ter sentido a sua presença naquele dia e de ter estado feliz, é quase insuportável tirar fotografias sem ele. Fiquei ansiosa, e quase irritada, mas sabia que tinha de tirar estas fotografias. Ficaram lindas e foi possível editá-las graças à fantástica fotógrafa. Precisava desta fotografia mais do que ela ou qualquer pessoa pudesse imaginar. ESTA é a minha família. E vamos voltar a estar juntos”, escreveu Anna no Facebook, onde se vê a imagem do casal com os filhos.