Televisão

Lourenço Ortigão entre os apresentadores dos Emmy Internacionais

O protagonista de “A Única Mulher” vai ter um papel de destaque na gala de entrega dos Emmy internacionais, que se vai realizar no dia 23, em Nova Iorque.

Lourenço Ortigão será um dos apresentadores do evento, ao lado de grandes estrelas, como como Karla Mosley, da série “The Bold and The Beautiful”, Mozhan Marnò; Holly Taylor, de “The Americans”; Patina Miller, de “Madam Secretary’s” e do filme “Jogos da Fome – A Revolta – Parte 2”; Tovah Feldshuh, de “The Walking Dead”; o premiado ator de televisão e de cinema filipino Piolo Pascual; a atriz e produtora brasileira Leandra Leal e a comediante alemã Anke Engelke. O anfitrião será o humorista Bassem Youssef.

Esta é a segunda vez que Ortigão marca presença no evento, já que no ano passado esteve na cerimónia com a comitiva de “Belmonte”, novela da TVI que integrou e que recebeu a nomeação para os afamados prémios.

Recorde-se que a novela “Mulheres”, da estação de Queluz, está nomeada para melhor novela juntamente com “Jikulumessu”, de Angola, “Império”, do Brasil e a espanhola “Ciega a Citas”.