Atualidade

Justin Bieber de “relações cortadas” com a mãe

A relação entre o cantor e a progenitora, Pattie Mallette, mudou nos últimos dois anos, conforme Bieber revelou em entrevista à revista “Billboard”. O artista diz mesmo que o relacionamento entre os dois é inexistente.

“Estava distante porque estava envergonhado. Nunca quis que a minha mãe ficasse desapontada comigo e sabia que ela estava”, admitiu. Isto porque a estrela pop se envolveu numa série de escândalos em 2013 e 2014. Foi preso por conduzir alcoolizado e tornou-se um pesadelo para os vizinhos por causa das festas que dava em sua casa, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Bieber tem consciência de que esta série de situações o levaram a afastar-se da mãe, que o criou praticamente sozinha: “Passamos algum tempo sem nos falar, e depois disso é preciso tempo para reconquistar a confiança”.

Apesar da relação difícil com Pattie, o cantor mantém um contacto próximo com o pai, Jeremy Bieber – mesmo reconhecendo a ausência deste na sua educação. “Ele era imaturo. Foi embora durante um ano, quando eu tinha uns quatro anos. Foi para a Colúmbia Britânica e voltou no Dia dos Pais. Lembro que a minha mãe dizia: ‘se ficares aqui, tens que estar aqui”, revelou, acrescentando que desde então o progenitor tem estado presente na sua vida.