Atualidade

Gérard Depardieu passeia em Gaia

O ator francês está em Portugal. A Move Notícias “apanhou” Gérard Depardieu no Cais de Gaia esta sexta-feira, dia 27. A estrela de cinema estava acompanhada por uma equipa de filmagens, por isso a vinda à Invicta não será dedicada apenas ao lazer.

Esta não é a primeira vez que Depardieu visita a cidade e já se revelou um grande fã do vinho do Porto. Há uns anos chegou até a pensar adquirir uma quinta no Douro.

A nossa publicação viu ainda o ator a entrar numa das Caves do Vinho do Porto. Curiosamente, esta visita à capital do néctar português mais famoso do mundo surge um dia depois de o ator ter assumido no programa “Télématin”, de William Leymergie”, que era alcoólico. “É muito triste, muito triste. É uma grande tristeza quando percebermos que somos viciados em algo”, disse. Porém, o ator não coloca a hipótese de procurar ajuda: “Não, isso nunca. Tenho pânico desse tipo de gente. Os Alcoólicos Anónimos são uma merda. Dão-me vontade de beber até morrer. ‘Bom dia. Chamo-me Gérard, bebi 13 garrafas de vinho tinto e três garrafas de whisky’. Pode ser que isso ajude algumas pessoas, mas o seu problema não é o álcool: é a merda da solidão”.

Fotos: Lurdes Moura Pinto