Atualidade

Filha de Kelly Clarkson brilha em novo videoclipe da mãe

River Rose, de um ano e meio, é a estrela do novo videoclipe da mãe, Kelly Clarkson. A menina surge no vídeo “Piece By Piece”, que acabou de ser lançado. Nas imagens a preto e branco, a artista, que está grávida pela segunda vez, aparece com a menina ao colo.

“Gosto de pensar que ‘Piece By Piece’ é o final feliz de ‘Because of You’. Não é uma história feliz no início, mas é uma realidade que decidi escrever depois de conversar com a minha irmã. Tantos de nós têm de conviver sem pais e temos de construir relacionamentos saudáveis, para ter um conceito de família”, disse Kelly sobre o tema.

“Esta música é basicamente sobre o meu passado, presente e futuro. É a minha carta de amor de agradecimento ao meu marido (Brandon Blackstock) por ser o homem que sabe como me amar e amar os nossos filhos. Também é uma promessa que eu nunca pararei de amá-los e estarei presente na vida deles sempre”, acrescentou.

Recorde-se que Kelly e Brandon vão ter um menino. Recentemente, a cantora teve de cancelar a tournée, devido aos sintomas da gravidez.

Veja o vídeo: