Atualidade

Fernando Gomes hospitalizado no Luxemburgo

Fernando Gomes, de 63 anos, sentiu-se mal esta terça-feira, 17, tendo sido hospitalizado num hospital do Luxemburgo para “exames complementares”, ficando assim impedido de assistir ao jogo amigável de seleção nacional.

“A Federação Portuguesa de Futebol informa que o presidente Fernando Gomes teve esta manhã uma indisposição que os médicos entenderam ser merecedora de exames complementares no hospital local. O presidente da FPF está neste momento em observação, razão pela qual não assistirá, no estádio, ao jogo entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo”, informou comunicado difundido pela agência Lusa.

O organismo não esclareceu pormenores sobre o estado de saúde do dirigente, que liderou a comitiva portuguesa na deslocação à Rússia e ao Luxemburgo, para os encontros de preparação para o Euro 2016.

O percalço que, fontes próximas desejam ter sido “apenas um susto”, vem assombrar o clima de felicidade que reina no seio da família de Fernando Gomes que, a semana passada, foi avô pela segunda vez, de mais uma menina, Olívia.