Atualidade

Fernanda volta a ser destaque ao lado de Pinto da Costa

A estreia, sábado à noite (14), de “Ícones do Desporto” juntou muitas caras conhecidas no Teatro Rivoli, no Porto. Entre elas, o presidente do FC Porto e a mulher que aproveitaram para fazer um programa em família.

Num fim de semana sem jogos nacionais, por causa das seleções, Fernanda e Jorge Nuno Pinto da Costa aceitaram o convite para o evento cultural e não foram sozinhos, o casal fez-se acompanhar por João, o filho de Fernanda a quem o dirigente portista dispensa muitas atenções.

fernanda_pinto_da_costa2 (1)
Mais uma vez, a primeira-dama do Dragão destacou-se pela elegância, elegendo o preto como cor do vestido e casaco que usou e que combinou com uns scarpin nude e uma clutch Chanel. No pescoço, o colar de pérolas, emprestou-lhe irreverência, sem lhe tirar a classe.

Desta vez, prendeu o cabelo de lado, salientando mais a beleza do seu rosto. Sem brilhos em excesso ou ostentação, Fernanda Pinto da Costa coloca-se entre as mulheres mais elegantes da nossa sociedade, embora discreta e na retaguarda de um dos homens mais influentes do futebol, com quem se revela sempre muito cúmplice e atenciosa.

fernanda_pinto_da_costa1

 

Fotos: José Gageiro