As dicas da Merche

Como vai ser a sua árvore de Natal este ano?

O ano passou a correr e cá estamos nós a um mês do Natal! Para quem valoriza as tradições – sejam culturais ou religiosas – não vê a hora de montar a árvore de Natal, um dos grandes símbolos do período natalício.

merche3

Para a Igreja, a data correta para começar a enfeitar as nossas casas é o quarto domingo antes do Natal, quando se inicia o tempo do Advento, um tempo de espera e de esperança para a chegada de Cristo. Este ano, o primeiro Dia do Advento acontece a 29 de novembro.

merche2

Para além de aproveitar esta época para refletir e resgatar o espírito de união e confraternização, aproveite para espalhar a alegria desta época com todos à sua volta, começando pela sua casa. Já pensou como vai ser a sua árvore de Natal este ano? Há alternativas originais e baratas que vão deixar a sua decoração natalícia atraente e cheia de graça.

merche4

Surpreenda a família com um pinheiro diferente e dê-lhe o seu toque especial…

merche6

Tenha em atenção quando escolher o pisca-pisca, prefira as lâmpadas LED que, além de bonitas, gastam menos energia e não aquecem. Mantenha a árvore de Natal longe de lareiras, aquecedores e velas e prime por uma decoração diferente.

merche5

 

Fotos: Reprodução