Atualidade

Amante de Diana tenta vender cartas de amor da princesa

James Hewitt, ex-oficial britânico que manteve um caso com Diana, tem na sua posse oito cartas e 26 postais escritas pela princesa, falecida em 1997.

Segundo a imprensa inglesa, os registos escritos do affair estarão à venda nos Estados Unidos da América e serão adquiridos consoante a maior licitação. Hewitt e a princesa do povo foram amantes quando esta era ainda casada com o príncipe Carlos.

Esta não é a primeira vez que Hewitt, 57 anos, tenta vender as cartas que guardou dos tempos em que ambos viveram um romance secreto. De acordo com o “International Business Times”, em 2003 o ex-oficial pediu 10 milhões de libras por algumas cartas, mas depois arrependeu-se. Agora, voltou a mudar de opinião.

O “Daily Mail” adianta que apesar de a maioria das declarações trocadas entre os amantes serem inocentes, algumas incluem detalhes explícitos sobre a sua relação física e emocional.

Porém, Hewitt já veio desmentir estas notícias e garantiu que vai guardar as cartas “até morrer”. No entanto, um vendedor especializado neste tipo de artefactos a viver em Los Angeles, de nome Gary Zimet, assegura estar em negociações com uma terceira parte e que as cartas que estão a vir a público são as menos “escandalosas”.