Televisão

“A Quinta”: Santiago sofre acidente

A semana não está a correr de feição ao personal trainer na quinta. Primeiro foi a nomeação, depois a discussão com Rúben da Cruz e agora queimou o pé.

Santiago deixou cair água quente no pé. Saul disponibilizou-se logo para pôr água fria no ferimento do colega, enquanto Liliana foi buscar uma pomada. “Estava com os ténis de treino e caiu-me água a ferver. Fiquei logo sem pele”, contou o irmão de Merche Romero aos colegas, que se mostraram preocupados com o acidente. Mais tarde, Santiago verificou que a queimadura tinha sido mais grave do que se pensava inicialmente. “A pele está a levantar toda”, disse o concorrente, visivelmente preocupado com o ferimento.

A Quinta1

Merche Romero quer desistir
Divididos em duas equipas, o dia-a-dia dos habitantes na Venda do Pinheiro tem gerado algumas confusões. Merche Romero, líder de um dos grupos, não está a gostar do caminho que o jogo está a levar e já falou em desistir mais do que uma vez. A apresentadora pediu a Rúben da Cruz, líder da outra das equipas, para deixar de mandar “bocas”, numa tentativa de parar com as rivalidades entre os dois stafes. “Não quero jogar assim. Agora não tenho equipa, tenho colegas, quem quiser pode trabalhar comigo”, disse.

Mais tarde, a bela espanhola desfez-se em lágrimas. “Não tenho idade nem paciência para algumas coisas”, desabafou em conversa com Inês e Pedro. “A mim afeta-me psicologicamente faz-me lembrar as coisinhas de escola”, acrescentou. Esta parece não estar a ser uma semana fácil para a apresentadora, que se mostra desanimada com alguns parceiros de jogo.

A Quinta

Jantar romântico entre Marta e Gonçalo
Se para uns a vida n’ “A Quinta” parece um drama, para outros é uma história de amor. A proximidade entre Marta e Gonçalo é cada vez mais evidente e os dois até tiveram direito a um jantar romântico. O casalinho falou da relação que os une e até fizeram um brinde: “Que a nossa amizade evolua”.

Este jantar surgiu depois de o jogador ter confirmado que mantém uma relação com a mãe do filho, Pamela Augusto. A confissão não parece ter afectado a amizade dos dois, que não se inibem de continuar a trocar carinhos e confidências. No final da refeição o craque e a ex-manequim dançaram abraçadinhos.

Veja o vídeo aqui.