Televisão

“A Quinta”: Santiago diz que sente apenas amizade por Romana

A relação de Santiago e Romana tem dado que falar tanto dentro como fora do reality show. Os concorrentes tiveram a oportunidade de usufruir de um jantar a dois, onde o espanhol expôs os seus sentimentos.

“Aquela aproximação foi muito rápida e acabou por não ser benéfica nem para mim nem para ti. Foram confundidas muitas coisas, houve ali um misto de emoções e sensações e isso fez com que nos afastássemos tanto do grupo como de nós próprios. O mais importante é a amizade que vamos levar daqui”, disse o personal trainer, descartando a possibilidade de um romance.

“Esse afastamento do grupo deveu-se a uma discussão que tive com a minha irmã, que não foi bonito de se ver. Ela podia ter dito o que estava a pensar de outra forma. Mas a reação dela foi para nos proteger”, acrescentou o espanhol.

Já Romana, que aparentemente concordou com as palavras do amigo, defendeu que os dois não devem deixar as “suas brincadeiras”. “Sinceramente não vou deixar de brincar, diz-me se quiseres que pare”, referiu a cantora. Ao que Santiago respondeu que não era isso que queria: “Sou muito mais brincalhão do que estou a ser aqui”.

A artista confessou, ainda, que seguia o seu coração e que está de “consciência tranquila”.

Cantora passa noite no quarto secreto
No final do jantar, os dois pareciam estar na “mesma página”, no entanto Romana ficou afetada com a conversa e passou a noite no quarto secreto. Algo que foi comentado por Merche e Liliana, quando a ausência da concorrente foi notada. “Acho que ela esperava uma coisa diferente. Falei com o meu irmão e ele disse-me que o que sentia por ela era amizade e aconselhei-o a falar abertamente com ela”, revelou a espanhola à amiga.

“Ela não se consegue controlar, não vale a pena. Não a vou criticar, se calhar não viveu o suficiente”, opinou a Liliana. “Não votei para eles irem jantar, pois achei o que ela queria saber não deveria ser discutido aqui dentro e disse-lhe isso”, acrescentou.

“Ele estava sempre a dar-lhe tampas, ele gosta dela mas como amigo. Eu conheço o meu irmão”, afirmou a irmã de Santiago.

Romana já mostrou em várias ocasiões nutrir um sentimento especial pelo espanhol e o facto que não ser correspondida parece ter deixado a concorrente fragilizada.

Veja os vídeos aqui e aqui.