Televisão

“A Quinta”: Quinaz diz que mãe do filho é a mulher da sua vida

Cada vez mais próximo de Marta Cruz, Gonçalo Quinaz não esconde os sentimentos que nutre pela companheira de concurso e já muitas vezes mostrou vontade de ter mais do que uma amizade com ela.

Porém, em conversa com vários colegas confessou que está com a mãe do seu filho (Martim, de 11 anos), Pamela Augusto. “Posso ter mais 50 mulheres na minha vida, mas a mulher da minha vida vai ser sempre a mãe do meu filho. Hoje estamos juntos, mas se amanhã estivermos com outras pessoas, ela vai ser sempre a mulher da minha vida”, disse.

O craque contou também que começou a namorar com Pamela quando tinha 14 anos: “Ao fim de 12 anos de relação separei-me, tive outras pessoas, mas voltei para ela”.

Durante o tempo em que esteve separado da mãe do filho, Quinaz manteve uma relação com a espanhola Nereida Gallardo, com quem tem um filho, Nairon, de dois anos. No entanto, o futebolista não tem qualquer contacto com o menino. Mesmo no reality show da TVI nunca falou da criança, apenas fala no filho mais velho, Martim.

Recorde-se que esta semana, Quinaz e Marta receberam dois aviões com mensagens enviadas pelos fãs, com o objetivo de dar um “empurrão” à relação que existe entre os dois, mas a ex-manequim continua a resistir às investidas do craque não ultrapassando os carinhos a que já nos habituaram.

A Quinta