Televisão

“A Quinta”: Partidas de Rúben e Gonçalo geram onda de discussões

A última noite no reality show da TVI ficou marcada por discussões. Tudo por causa de uma partida de Rúben e Gonçalo, os dois decidiram acordar os colegas que já estavam a dormir no quarto. Primeiro foi o jogador a atirar um penico para o chão causando um estrondo. Depois quando tudo já estava preparado para dormir novamente, foi a vez de o DJ instalar a confusão ao atirar um jarro de metal para o chão, fazendo barulho. Érica irritou-se com a brincadeira e saiu disparada do quarto.

A partida não caiu bem a outros concorrentes. “Isso não foi brincadeira, foi estupidez”, atirou Luna. “Se foi de propósito é uma falta de respeito. Uma vez tem piada, mais vezes já não”, defendeu Gisela.

Quando a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” regressou ao quarto não foi nada simpática com palavras e proferiu vários insultos. “Estava dormir tão bem F*****, P*** que pariu! Depois queixem-se”, disse. “Quem foi deveria pedir desculpa e agora vão para o c****** que vos f***”, acrescentou, visivelmente enervada.

Como seria de esperar, este foi tema de conversa durante o dia de hoje. Érica pediu desculpas pelas suas palavras. “Sei que passei dos limites, mas não quis ofender ninguém”, justificou-se a “patroa” perante os colegas.

“Já houve brincadeiras bem piores”, defendeu Rúben da Cruz, perante os concorrentes que são unânimes ao dizer que a partida foi “de mau gosto e uma falta de respeito”.

A quinta1

Merche no quarto secreto
A apresentadora ficou bastante abalada com as críticas de Gisela Serrano, na noite do passado domingo. Merche Romero desfez-se em lágrimas e nem mesmo o apoio de alguns colegas lhe serviu de consolo. Por isso, a espanhola foi passar umas horas ao quarto secreto para poder descansar. No regresso à casa foi recebida com euforia por parte da amiga Luna.

“Dormi, o que me fez bem, já não me lembrava o que era dormir mais do que quatro horas”, contou Merche. Foi então que a angolana fez um pedido especial à amiga: “Não permitas mais que o teu filho te veja assim, nem a mim”. Ao que a apresentadora respondeu: “Combinado”.

Entretanto, as duas “patroas” formaram equipas e no final Gisela trocou um abraço sentido com Merche, pondo fim à discórdia.

Veja os vídeos aqui e aqui.