Televisão

“A Quinta”: Marta com ciúmes de Gonçalo

A entrada de Erica no passado domingo para assumir o papel de patroa está a destabilizar alguns concorrentes na quinta, nomeadamente Gonçalo. Os dois conhecem-se e a entrada da ex-concorrente da Casa dos Segredos assustou o atleta, conforme este confessou no palheiro.

“Conheço-a há três ou quatro anos, nunca aconteceu nada entre nós”, afirmou. Durante a gala Quinaz chegou mesmo a alertar Marta para o feitio de Erica: “Ela é a pessoa mais vingativa que conheço, não lhe dês ouvidos”.

No entanto, os dois parecem estar a dar-se bem e as brincadeiras entre eles não estão a ser bem vistas por Marta Cruz, que não se inibiu de falar sobre o assunto com o jogador: “Se fosses tu no meu lugar também não ias gostar de determinadas coisas”. “Tenho estado a evitar as brincadeiras. Não tenho qualquer problema com isso, só quero que estejas bem”, garantiu o craque à “amiga”.

A relação de Marta Cruz e Gonçalo Quinaz é tema de várias conversas entre os moradores da Venda do Pinheiro. Porém, as opiniões estão a desagradar à ex-manequim, que também desabafou este assunto com o jogador. “Já se estão a meter demais na minha relação contigo. Todos têm uma opiniãozinha para dar”, disse, ao que Quinaz concordou: “Não ligo ao que as pessoas dizem”.

As atitudes da nova patroa, Erica, quanto ao dia-a-dia na quinta também não estão a agradar a Marta, que não poupa nas críticas. “Irrita-me saber que puseram aqui uma pessoa que supostamente iria organizar as coisas e nada disso está a acontecer. Estamos aqui fora a trabalhar e ela a conversar no quarto. Fiquei mesmo possessa”, apontou.

A estadia no reality show da TVI da jovem que já revelou ter sido “amante de vários futebolistas”, promete dar que falar.