Televisão

“A Quinta”: Marido de Romana confrontou-a em direto

Uma semana depois de Romana ter terminado a relação, na televisão, com Pedro Zarcos, o músico marcou presença na gala deste domingo para falar com a concorrente d’ “A Quinta”. “Apesar do surrealismo da gala passada, não fiquei surpreendido com a atitude dela, porque ela está mesmo a viver o reality show e vai precisar de muita força para continuar”, começou por dizer o ainda marido de Romana a Teresa Guilherme. Pedro disse ainda que a filha de ambos, Ísis, “está bem” e que vai receber Romana “de braços abertos”.

A cantora ficou visivelmente constrangida quando a apresentadora disse que Zarcos estava no estúdio. “Temos muito para falar, há muita coisa que temos que dizer olhos nos olhos”, disse ao marido, ao que o músico retorquiu: “Quero que revejas a tua atitude e que amanhã acordes com muita luz. É claro que somos amigos e vamos continuar a ser. Conversaremos na altura certa”.

Questionada por Teresa Guilherme sobre os seus sentimentos por Santiago, Romana voltou a confessar “estar apaixonada”. “Nunca pensamos que isto fosse acontecer”, confessou Pedro Zarcos. Enquanto a cantora, voltou a falar da breve “separação” do casal. “Pelos vistos, não conseguimos dar a volta”, acrescentou o músico perante os factos recentes.

A artista aproveitou ainda para pedir desculpas ao pai da sua filha, pela forma como agiu: “Peço desculpa se te magoei, não foi com intenção”.

Angélica expulsa
Como já é habitual, houve uma expulsão na gala de domingo e Angélica foi a escolhida pelos telespetadores para abandonar “A Quinta”. Mas a jovem de Loulé não foi a única a sair do programa da TVI. Numa votação “express”, Liliana saiu, depois de obter 74% dos votos para deixar o reality show. Os portugueses tiveram pouco mais de 10 minutos para decidir se a convidada devia, ou não, continuar no formato.

Veja o vídeo aqui.