Televisão

“A Quinta”: Irmãos Romero têm estado no centro das atenções

Merche e Santiago Romero têm dado que falar por estes dias no reality show da TVI. Os irmãos receberam nesta manhã de terça-feira, dia 3, um avião. “Che e Santi força”, lia-se na mensagem enviada pelo irmão Óscar Romero, que deixou os dois muito felizes, principalmente depois de no último domingo a apresentadora não ter tido oportunidade de saber notícias do filho, Salvador, ao contrário de outros concorrentes, o que a deixou muito desgostosa e preocupada.

Já durante o dia de ontem a apresentadora e o personal trainer foram castigados pela produção do programa. Isto porque alguns familiares e amigos dos irmãos foram ao portão da quinta gritar pelos concorrentes e estes não resistiram em interagir. “Vamos levar um cartão amarelo”, disse Santiago, antevendo um possível castigo. Assim, a produção ordenou que Santiago andasse com a irmã às costas enquanto esta dizia: “Não vamos voltar a desrespeitar as regras da quinta”.

Como dois dos elementos mais ativos no jogo, Merche e Santiago não passam ao lado de algumas discussões, das quais têm sido protagonistas. Desta vez o espanhol desentendeu-se com Gonçalo. Isto porque não gostou da conversa que o jogador e Rúben da Cruz tiveram perante o grupo, sobre a sua relação “especial” com Saúl. “Estás a dar importância a uma coisa que foi uma brincadeira”, defendeu Quinaz, sentindo que tinha sido mal interpretado.

Já Merche “cortou” relações com Pedro de quem parecia próxima, alegando que o concorrente não ajuda nas tarefas, facto que tem gerado alguma discórdia entre os dois.